Kleber quer Grêmio jogando com inteligência contra o Vasco
O confronto é direto. Separados por dois pontos, Grêmio e Vasco entram no campo do Olímpico com a terceira colocação em jogo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Depois de ultrapassar os cariocas na tabela, o pensamento dos gaúchos é permanecer na posição. Kleber quer se aproveitar da situação e jogar como se fosse em mata-mata, com o regulamento.
O jogador lembra que quem está na obrigação de buscar o jogo e vencer é o Vasco. O Grêmio, se empatar, mesmo que em casa, continua na mesma posição. O atacante não disse que o empate é bom resultado, mas quer um time inteligente, sem se expor demais, na quarta.
\"Tem que ter paciência. Eles vão vir e jogar de igual para igual. Temos que tentar fazer o gol, mas sem desespero. Tem que jogar conforme a tabela, e estamos na frente do Vasco. Quem tem que buscar são eles. Temos que saber disso e ter tranquilidade. Para ter uma vitória e abrir uma vantagem do Vasco\", comentou o atacante.
Para a partida, o Grêmio não terá um dos seus principais jogadores. O meia Elano fica de fora dos trabalhos por uma semana, com lesão muscular na coxa esquerda. Seu substituto deve ser Marquinhos.
Na zaga, Werley, que havia levado uma pancada na cabeça no Gre-Nal, fica livre para jogar. Ele deve compor a zaga com Naldo, já que Gilberto Silva está suspenso. Os jogadores retomam os treinamentos na tarde desta terça-feira no Olímpico.
- SuperVasco