Kleber comenta temperamento forte e manda recado para a torcida
Confira os principais pontos da coletiva de Kleber
Chegada ao Vasco
- Minhas condições são iguais a de todos os jogadores. Tive um período de parada para a Copa, todo mundo teve uma folga significante de 15 dias, e já vinha treinando normalmente. Me vejo na mesma situação dos outros jogadores. Estou pronto para trabalhar, voltar aos treinos e disputar a Série B.
Lesões
- Infelizmente tive muitas lesões no Grêmio. Não foi da forma que eu gostaria que fosse. Tive um período difícil, e espero que aqui seja diferente, que não tenha lesão nenhuma para ajudar o Vasco. Que todos nós possamos seguir junto para botar o time onde ele tem que estar.
Elenco do Vasco
- A qualidade dos jogadores do grupo é excelente. Conheço a maioria do grupo, tive a felicidade de jogar juntos com muitos deles. Os que não joguei a favor, joguei contra e conheço. Tenho certeza que o Vasco vai subir e voltar ao seu lugar de origem, de onde nunca deveria ter saído. Espero voltar à Série A o quanto antes, com antecedência, para programar logo o ano que vem. Assim vamos ajudar até a diretoria para preparar para o ano que vem. Tenho certeza que o Vasco vai subir.
Adilson Batista
- Acho que eu nem jogaria no Vasco se não fosse ele. Não digo que não jogaria, mas ele ajudou muito na minha chegada. Tenho um carinho grande por ele, a melhor fase da minha carreira foi com ele. Alguns do Cruzeiro na época em que estava lá, estão aqui também. Ele teve um papel fundamental, conheço o jeito dele de trabalhar e se fosse técnico me faria o que ele faz. Tem um jeito de lidar com os jogadores, de trabalhar, muito bom. Espero que a gente junto, como foi no Cruzeiro, possa viver uma época bacana.
Temperamento forte
- Conheço vários jogadores daqui que tem uma personalidade forte também. O Fabrício, o Rodrigo, o Guiñazu... Jogadores que têm um espírito de querer ganhar, que dentro de campo são assim e têm o mesmo jeito que eu. Isso vai acrescentar muito ao Vasco. São Jogadores assim que precisamos.
Série B
- O Vasco eu acompanhei todos os jogos praticamente, mas os outros times não acompanhei. O Rodrigo é muito amigo e a gente conversa bastante. Ele estava fora, o Guiñazu também ficou fora um tempão. Tenho certeza que agora vai melhorar o aproveitamento. Tenho certeza que o Vasco vai fazer um bom campeonato.Se depender de mim, eu vou fazer de tudo para a gente subir o mais rápido possível.
Torcida do Vasco
- Vamos ver se a gente consegue colocar esse espírito, a gente precisa da ajuda de todo mundo. Já joguei aqui várias vezes contra o Vasco, sei da importância da torcida para o clube. Estou chegando agora, mas gostaria de pedir para a torcida comparecer. Sei como é difícil jogar contra o Vasco quando a casa está cheia. Espero que nos ajudem também. Tenho certeza que a gente vai chegar longe na Copa do Brasil. Seria maravilhoso conquistá-la, conseguir uma vaga na Libertadores e ganhar a Série B.
Fonte: geMais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777
- 0 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim
- 0 Sub-17: VascoTV mostra a ida da final do Carioca
- 0 Sub-17: Pelo 1° jogo da final estadual, Vasco enfrenta o Flamengo hoje (17)
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube
- 0 Sub-17: Escalação do Vasco para enfrentar o Flamengo
- 0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians pelo NBB neste domingo (17)
- 0 Sub-17: Vasco vai empatando sem gols a final do Carioca