Futebol

Kleber: "A gente está no final do ano, a gente não tem um time ainda"

O Vasco volta para o Rio de Janeiro sem pontuar após duas partidas fora de casa. Derrotado pelo Santa Cruz no sábado por 1 a 0, agora perde para o América-RN por 2 a 0, cai para a terceira colocação da Série B e enfrenta a líder Ponte Preta em São Januáio no próximo sábado.

O atacante Kleber tenta explicar a derrota vascaína e reclama da postura da equipe e diz o que é preciso melhorar.

“A gente sabe que vamos encontrar equipes fechadas, tanto é que na casa deles vieram com três zagueiros, e se a gente ficar atrás, tocando e com um time moroso que a gente tem tido no primeiro tempo, não vamos conseguir vencer os jogos. A gente tem que se impor, independente de onde é o local, temos que nos impor mais, infelizmente a gente não tem feito isso. Precisamos melhorar no geral, não é só no futebol não, mas na postura, os jogadores experientes tem que assumir a responsabilidade, tem que chamar a responsabilidade, saber que precisa melhorar.”

O camisa 30, questionado sobre o motivo de o Gigante da Colina não conseguir se impor diante de seus adversários, faz um desabafo.

“Não, sei, qual que é o time do Vasco? A gente está no final do ano, a gente não tem um time ainda, joga o Maxi(Rodríguez), jogam três volantes, depois jogam dois meias, a gente infelizmente não conseguiu até hoje encontrar um time ideal. A gente precisa melhorar, temos feito bons jogos em casa, mas fora infelizmente a gente tem jogado muito mal e tem perdido jogos que não tem condição de perder. Contra o Sampaio Corrêa a gente ganhava o jogo, acabamos empatando um jogo em que a gente recuou, começamos a ir para trás. Temos que nos impor, é Vasco, tem que ir para frente e buscar gol, se for para perder jogando atrás é melhor perder jogando para a frente", disse o atleta à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM