Futebol

Kardec quer vingança contra o Fluminense nas semifinais

O atacante Alan Kardec espere que o Vasco tenha outro postura na partida contra o Volta Redonda, neste domingo (30/03), às 16h, em São Januário, pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual de 2008.

"Nosso time entrou bastante apagado, tivemos que correr bastante no segundo tempo para sairmos com a vitória. Acho que a gente tem que começar a pensar no jogo a partir de quando acaba o último, que foi o América. Já se concentrar no jogo, quando for para a concentração já ir concentrado, procurar estar sempre bem, fazer as alimentações, dormir bem, e entrar ligado, com todo mundo querendo buscar um lugar e a vitória", disse à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo.

Para o jogador, o técnico Alfredo Sampaio tem que escalar o que há de melhor.

"Acho que os titulares têm que continuar jogando, o pessoal que vem jogando, independente de quem vai jogar, porque ainda não sabemos quem começa. O pessoal tem que começar jogando, pensar nesse jogo, porque um ponto, do mesmo jeito que a precisa para se classificar, a gente pode perder esse ponto e, perdendo, no final não se classificar. Já aconteceu de tudo no futebol, então temos que entrar com o time completo, a nossa máxima força, para sairmos vitoriosos e depois pensar nesse jogo da Copa do Brasil", comentou, lembrando do jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (03/04), às 19h30min, novamente em São Januário.

O atleta fala sobre o lateral-direito Wagner Diniz e o volante Jonílson, que, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão substituídos respectivamente por Marcus Vinícius e Xavier.

"São jogadores importantíssimos. Eles sempre nos fazem falta e acho que também temos jogadores à altura para recompor. Vamos ficar tranqüilos, porque sabemos que quem entrar vai entrar bem".

Alan Kardec espera enfrentar o Fluminense nas semifinais da Taça Rio, para vingar a derrota por 2 a 1 do último domingo (23/03).

"Vai ter um gosto enorme pegar o Fluminense nessa volta, porque eles nos ganharam. Do mesmo jeito, se tiver a oportunidade de também esbarrar com o Flamengo, mas semifinal é sempre semifinal. Queremos ganhar essa Taça Rio para conquistarmos o Campeonato Carioca".

Fonte: Vasco Expresso