Mercado

Juventude e Nenê conversam sobre a possibilidade de uma renovação para 2024

Juventude e Nenê conversam sobre a possibilidade de uma renovação para 2024. Há interesse dos dois lados pela permanência do meia de 42 anos, o que adiaria novamente a aposentadoria do jogador e lhe permitiria atuar novamente na Série A.

Uma das dúvidas é o tempo do novo contrato, mas há boa relação entre as partes e a negociação é considerada simples, desde que o atleta decida continuar a atuar.

A tendência maior neste momento é pela permanência de Nenê, embora a lesão no quinto metatarso (dedinho) do pé esquerdo no fim da Série B tenha deixado o jogador ressabiado sobre seu futuro, pois ele não tem histórico de lesões importantes na carreira.

Antes de sair do Vasco, no primeiro semestre, havia uma dúvida sobre se Nenê penduraria as chuteiras ou seguiria a carreira. Na época, o clube lhe ofereceu um cargo para depois da aposentadoria em um eventual retorno futuro, mas a impressão hoje é de que essa possibilidade ficou no passado após as mudanças - atualmente Alexandre Mattos é o executivo, função antes exercida por Paulo Bracks.

No fim, Nenê contrariou seu entorno, decidiu continuar a jogar e foi protagonista do acesso do Juventude, com sete gols e sete assistências na campanha do vice-campeonato da Série B.

Fonte: UOL Esporte