Justiça prorroga prazo para penhoras e cobranças do Vasco
A Justiça acatou o pedido do Vasco e prorrogou o prazo da medida cautelar que suspende a execução de penhoras e bloqueios financeiros por mais 30 dias. A decisão passa a valer a partir do fim da atual medida, que termina no dia 23 de dezembro - ou seja, com a medida, o novo prazo se estende até o próximo dia 21 de janeiro.
A decisão foi lançada na última terça-feira pelo juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. O processo formal de mediação com os credores tem como objetivo equacionar as dívidas do Vasco e é conduzido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Nesse processo, o clube busca renegociação das dívidas com credores com o objetivo de afrouxar o estrangulamento causado pelos valores devidos.
Em carta aberta publicada no fim de outubro, o clube informou que a medida cautelar busca "proteger o Vasco de eventuais ações, tais como penhoras, que possam atrapalhar ou criar obstáculos ao processo de reestruturação".
A petição do Vasco indica que o clube já concluiu as negociações com alguns credores e afirma estar costurando os últimos acordos com a Comissão de Credores do Regime Centralizado de Execuções Trabalhistas.
Fonte: geMais lidas
- 0 ‘Precisa ter a humildade de entender que não dá mais’ TOP
- 0 ‘Nunca vi um jogador tão bom nas categorias de base do Vasco’ TOP
- 0 Torcida perde a paciência com gringo: ‘É irritante ver jogar’ TOP
- 0 Trio não agrada comissão técnica do Vasco TOP
- 0 Torcida se anima com jogador e considera o melhor do time TOP
- 0 ‘Tem que emprestar para tentar recuperar o prejuízo’ TOP
- 0 Ex-VP, Carlos Osório defende contrato da venda da SAF à 777 Partners TOP
- 0 Walace era chamado de 'Van Dijk da Zona Oeste' quando jogava no Bangu TOP
- 0 Atuação de goleiro vascaíno divide opiniões; comentários TOP
- 0 Vascaínos analisam atuação de Maxime TOP