Justiça nega o recurso e São Januário segue interditado
A Justiça negou o recurso do Vasco e São Januário seguirá interditado. A decisão judicial mantém o que foi definido na última sexta-feira, quando a Justiça do Rio de Janeiro interditou o estádio.
Apesar da decisão da Justiça, no site da CBF a partida entre Vasco e Cuiabá, às 21h (de Brasília) na próxima segunda, ainda está marcada para São Januário.
A intenção do Vasco era poder contar com o estádio para a partida com o Cuiabá, na próxima segunda-feira. Porém, não será possível.
O departamento jurídico do Vasco estava reunindo laudos técnicos para comprovar que São Januário tem condições de receber eventos esportivos. Essa foi uma exigência do juiz Bruno Arthur Mazza, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos.
Na noite da última sexta, a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, a Justiça, em decisão em caráter liminar, determinou a interdição de São Januário, após torcedores atirarem rojões, quebrarem estruturas e entrarem em confronto com a polícia no jogo contra o Goiás, na última quinta.
Além da decisão da Justiça, o Vasco está proibido pelo STJD de jogar com portões abertos. O tribunal determinou nesta sexta que o time jogue sem público até que o mérito da questão seja julgado.
Fonte: geMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva