Justiça não aceita defesa do Vasco e clube pode perder 10% das ações da SAF
Lembram-se dessa Execução Judicial movida pelo escritório de advocacia contratado para defender os interesses do Vasco ainda na gestão Jorge Salgado?
Importante dizer que é o mesmo escritório que defendeu o Jorge Salgado, pessoa física, nas demandas das eleições de 2020.
Alertei abaixo que o Vasco Associativo não tinha pago as custas judiciais para apresentar sua defesa e corria o risco de não ser apreciada e todos os argumentos e valores do escritório serem aceitos como verdadeiros sem contestação.
Pois então, o juiz não lerá a defesa do Vasco e, agora, como tem penhora sobre 10% das ações da SAF, pode ir a Leilão ou mesmo serem adjudicadas pelo escritório em um futuro próximo se o Vasco não pagar a dívida de cerca de R$ 4M.M. As custas seriam de 80K.
Imagina o Escritório que defendeu Jorge Salgado ser sócio da Vasco-SAF e detentor de 10% das ações...
Advogado se dá muito bem no Vasco, menos eu...
Nobres, "a incapacidade financeira é latente"!
Lembram-se da cobrança do escritório de Advocacia Andrade Figueilras no valor aproximado de 4M.M de reais? Aquele contratado para defender Jorge Salgado e depois o próprio Vasco da Gama!
Pois, então, o CRVG apresentou sua defesa, mas para tanto teria que pagar custas da justiça! Não pagou, perdeu recurso e a Justiça mandou pagar e não pagou de novo!
Alegação de que há uma liminar e o processo de mediação para quitar as dívidas e pagar essas custas judiciais impactaria significativamente sua condição financeira. Pede a gratuidade de justiça ou, em último caso, pagar as custas ao final do processo.
Lembrando que este escritório conseguiu penhora de 10% das ações da Vasco-SAF de propriedade do CRVG e, agora, por não pagar custas judiciais corre o sério risco de perder a oportunidade de se defender e o juiz acatar na íntegra os argumentos trazidos pelo escritório de advocacia.
Ou seja, o Club de Regatas Vasco da Gama corre sério risco de não ter sua defesa apreciada pela Justiça e, assim, beneficiar o escritório, pois todos os seus argumentos e valores serão aceitos pelo juiz, sem qualquer contestação.
Abaixo segue trecho da petição do CRVG que afirma a sua incapacidade financeira. Acompanharemos o desenrolar desta briga.
Fonte: X do Macca Vasco![Cruz de Malta](https://static2020.supervasco.com/images/cruz-malta.png)
Mais lidas
-
2 Direção do Vasco tem três semanas para atacar as carências do time titular
TOP
-
1 Alvo do Vasco, Erik tenta rescindir com clube japonês
TOP
-
0 Justiça não aceita defesa do Vasco e clube pode perder 10% das ações da SAF
TOP
-
0 O diagnóstico do DM do Vasco em relação a Philippe Coutinho
TOP
-
0 Payet pode ganhar mais chances no Vasco, após novo problema de Coutinho
TOP
-
0 Nova suspensão em processo entre Vasco e Matix Capital
TOP
-
0 Zucarello está sendo acompanhado por scout do futebol inglês e espanhol
TOP
-
0 CBF define jogos da 1ª fase da Copa do Brasil nesta sexta (07/02)
TOP
-
0 Renovação de Pablo Vegetti com o Vasco é publicada no BID da CBF
TOP
-
0 De camisa do Vasco, Gui recebe a mais alta honraria da Câmara dos Deputados
TOP