Imprensa

Jurídico do Vasco tomará medidas contra o Duque de Caxias por uso de materia



Durante o jogo de terça-feira contra o Guarani, pela Série B, alguns jogadores do Duque de Caxias foram flagrados se aquecendo usando um uniforme antigo do Vasco, que tinha a cruz de malta apagada para disfarçar (veja foto enviada por um torcedor).

E isso no dia em que o clube da Baixada Fluminense estreava as camisas de sua nova fornecedora de material esportivo, a Estádio Brasil.

A cena causou constrangimento. Quando ainda era presidido por Eurico Miranda, o Vasco mantinha uma parceria com o Duque de Caxias. Mas, desde que Roberto Dinamite assumiu o clube cruzmaltino, há um ano, os laços foram cortados.

— A Estádio Brasil ainda não entregou todo o material. Como estava frio, usamos aquele uniforme do Vasco. Mas nós mesmos achamos que não ficou legal. Não faremos mais — prometeu o presidente do Duque de Caxias, Luiz Carlos Arêas, o Pinga.

O Vasco não deixará barato.

— O Caxias não tem autorização de usar a marca do Vasco. É irregular. Tomaremos as providências cabíveis — avisou o vice-jurídico cruzmaltino, Nelson de Almeida.

O diretor executivo da Estádio Brasil, Rogério Barrios, prometeu agilizar até meados de agosto a entrega de todo o material para o Caxias.

Fonte: Blog Jogo Extra