Juniores: Vasco encara Americano nesta tarde em São Januário
Com 11 pontos em cinco jogos disputados até o momento na Taça Guanabara, os vascaínos dos Juniores que estão invictos no turno ocupam a terceira posição na tabela de classificação, com um ponto a menos que o Botafogo e o time do Olaria, ambos na liderança. Para alcançar a liderança da competição na rodada, o Vasco precisa vencer seu jogo que acontece no domingo (06/02), contra o Americano, em São Januário e torcer pelos tropeços dos adversários acima na tabela. Mas para o técnico Galdino, o importante é que o Gigante da Colina continue fazendo a sua parte, pois fazendo isso, a liderança será questão de tempo.
- O Botafogo e o Olaria estão na nossa frente, mas eles já perderam no campeonato e nós que estamos em terceiro ainda não perdemos nenhuma partida. Para o jogo contra o Americano, temos a volta do nosso lateral Diogo e temos que fazer o nosso trabalho, sempre olhando para frente. Olaria e Botafogo olham para o Vasco pelo retrovisor, mas quando a gente pegar a dianteira, eles vão ficar preocupados. As coisas estão encaminhando muito bem, estamos invictos e agora com muita humildade, temos que ganhar do Americano - disse o técnico Galdino com exclusividade ao site oficial.
Um fator de incentivo para os meninos de São Januário alcançarem o triunfo são os olhares do técnico Ricardo Gomes. O treinador do elenco profissional vai chegar mais cedo ao estádio para acompanhar as promessas vascaínas.
- O técnico Ricardo Gomes assistiu o jogo dos juniores contra o Volta Redonda e adorou a atuação dos meninos. Ele disse que temos uma equipe bem treinada. Contra o Americano, Ricardo também estará assistindo. Tivemos uma conversa muito boa e a presença dele observando nosso jogo é um incentivo a mais para os meninos - finalizou Galdino.
O Vasco entra em campo com a seguinte formação: 1-Conrado, 2-Yago, 3-Junior, 4-Allan Miguel e 6-Diogo; 5-Elivelton, 7-Arthur, 8-Luciano e 11-Marlone; 10 Jonathan e 9-Nilson.
Suplentes: 12-João Victor, 13-Roni, 14-Leandro Motta, 15Marquinhos, 16-Romário, 17-Willen e 18-Rodrigo Dinamite.
Confira a campanha do Vasco na Taça Guanabara:
19/01: Vasco 3x1 Resende- São Januário
23/01: Nova Iguaçu 2x2 Vasco- Jânio de Moraes
26/01: Boavista 4x6 Vasco- Eustáquio Marques
29/01: Vasco 2x2 Flamengo- São Januário
03/02: Vasco 3x1 Volta Redonda- São Januário
06/02: Vasco x Americano- São Januário