Juniores treinaram hoje em São Januário
O Júnior do Vasco que encontra-se em segundo lugar na Taça Guanabara, 1 ponto atrás do Fluminense a 3 rodadas do fim da competição, tem totais condições de sagrar-se campeão pois ainda tem confronto direto com o líder em São Januário.
Mas para que possa chegar ao confronto direto ainda com chances de título, antes precisa vencer o próximo compromisso que será contra o Americano em casa, no próximo Sábado ás 15h.
Talvez por isso, o Prof. Galdino, que com a subida de Gaúcho para o time Adulto, comandou o treino dos juniores que normalmente é realizado no campo de Caxias, em São Januário.
De um lado Lucas Covolan; Máx, Genílson, Matheus Avelar e Ari; Renato Augusto, Rômulo Monteiro, Arthur e Marlone; Nílson e Lipe e com colete, Gotti; Yago Andrade, Roni Carlo, Allan Miguel e Gustavo; Alexandre, Rigotti, Leandro Wallace e Jonathan; Willen e Rodrigo Dinamite.
Na movimentação ainda entraram, Rômulo Oliveira e Washinton. O Goleiro José Cestaro permaneceu treinando com Carlos Germano e o Goleiro Fabrício com Márcio Cazorla.
Retornando de contusão, o Goleiro Adílson deu voltas no gramado, assim como o Meia Maicon Assis que foi obrigado a deixar a última partida contra o Olaria por motivo de contusão.
Os profissionais treinaram imediatamente após e na equipe reserva foram aproveitados o Lateral Direito Diogo, o Esquerdo Carlinhos e o Volante Elivelton, este como Zagueiro.
Prof. Galdino acredita que o Gigante da Colina depende só de si para alcançar o título, já que a equipe ainda enfrenta o tricolor das Laranjeiras em São Januário.
- Estamos muito focados nesta reta final, porque só depende da gente. Se vencermos os três jogos, não interessa os outros times. Mas é claro que o Fluminense está torcendo por um tropeço nosso, mas eles também têm um jogo difícil nesta rodada contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Só que vamos olhar só para os nossos jogos. Temos que continuar trabalhando, corrigir os erros e avançar as barreiras por esta conquista
Em busca do título, o técnico Galdino não quer saber de vacilo.
- Já vacilamos algumas vezes neste campeonato. Um exemplo recente foi a partida contra o Flamengo, que tivemos três jogadores expulsos. O jogo foi dentro da Gávea, estávamos melhor na partida, mas acabou acontecendo um relaxamento. Mas já colocamos para os atletas que estas coisas não podem acontecer e eles estão cientes disto. Agora temos o jogo contra o Americano e precisamos vencer. Estamos muito perto do título e não podemos vacilar. Se vacilar, a gente perde comentou com exclusividade ao site oficial.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Vasco tem conversas, oferecimentos e busca por perfil do novo técnico TOP
- 1 GDC: Plano A na busca por um técnico e 'questão financeira dificultada'
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano