Categorias de base

Juniores elegem Galdino como responsável pela virada vascaína

\"\"

Nesta última quarta-feira (28/04), o elenco dos Juniores derrotou a equipe do América por 3 a 1 em São Januário, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio da categoria. A vitória vascaína aconteceu numa virada sensacional com mérito dos jogadores, mas principalmente com mérito do técnico Galdino, que mexeu muito bem no time, promovendo a entrada dos atacantes Alan Junior e Nilson.

O paulista Alan Junior entrou em campo pela primeira vez na Taça Rio, marcou dois gols no confronto, sendo o primeiro o do empate que originou a reação dos donos da casa. Alan falou da felicidade de poder ajudar o grupo e já pensa no Botafogo, adversário do sábado (01/05), em São Januário.

- Nossa equipe tem trabalhado muito e fico feliz por ver que o nosso trabalho está dando resultado. Tivemos um jogo muito difícil e estou muito feliz em poder ter ajudado. Entrei bem, mas os méritos da vitória são todos do Galdino. Agora temos o Botafogo no sábado e temos que continuar trabalhando para buscar mais uma vitória - comentou com
exclusividade ao site oficial.

O atacante Nilson também foi fundamental na vitória sobre o América. O jogador acertou um lindo cruzamento para Alan marcar o gol do empate, em seguida marcou o da virada e ainda deu o passe para o último gol. Nilson não escondeu a alegria de ser decisivo, mas disse que o \"culpado\" pela virada foi apenas o treinador.

- O Galdino viu que estava precisando colocar mais fogo na partida, que o time precisava atacar e colocou dois atacantes. Entrei bem, focado e consegui ajudar o grupo. Mas o responsável pela vitória foi o nosso treinador, ele mexeu muito bem na equipe - comentou Nilson.

Fonte: Site oficial do Vasco