Juniores: Campeões da Taça BH são assediados na Gigante de Caxias
Muita festa, declaração de amor de torcedora, chocolates e emoção. Foi dessa forma que os campeões do Vasco da Taça BH de juniores: Jordi, Jhon Cley, Marquinhos e Guilherme Costa, foram recebidos por cerca de 200 torcedores, na noite do feriado de sexta-feira (07/09), na loja Gigante da Colina do Caxias Shopping.
Uma das mais emocionadas com a presença dos jogadores foi a cruz-maltina Talita Magalhães, de 16 anos. A torcedora conseguiu autógrafo na camisa, uma foto e ainda deu um beijo no rosto do atacante Marquinhos.
- Marquinhos é um dos meus grandes amores do Vasco e fiquei muito feliz com a presença dele aqui na loja do Vasco. Ele é lindo e simpático – disse a cruz-maltina.
Um pouco tímido com o beijo da torcedora, mas bastante atencioso com todos os fãs, Marquinhos falou sobre o carinho dos vascaínos.
- É motivo de muita felicidade participar de um evento com os torcedores. Conquistamos uma competição importante na última semana e o carinho dos torcedores aumentou ainda mais – comentou o atacante Marcos do Sul “Marquinhos”.
Jhon Cley e Guilherme Costa também destacaram o assédio dos torcedores após a conquista da Taça BH.
- Tivemos um jogo pelos juniores antes da noite de autógrafos e viemos direto para o shopping. Esse contato com a torcida é muito bom e aumentou depois da conquista da Taça BH – frisou Guilherme Costa, que recebeu bombons de uma torcedora apaixonada.
- Aproveitei a noite do feriado de sábado com os torcedores. Não há nada melhor do que isso. Os torcedores tem um carinho muito grande com os jogadores que são revelados da base e estamos tendo reconhecimento pelo nosso trabalho. Isso é importante. Temos que trabalhar para manter o carinho e conquistar mais títulos – destacou o meia Jhon Cley.
Destaque na conquista do Gigante da Colina no título sobre o Vitória e único do quarteto que nunca havia participado de uma sessão de autógrafos, o goleiro Jordi ficou impressionado com o grande número de pessoas que passaram pela franquia vascaína no shopping de Duque de Caxias.
- Ainda não sou reconhecido como os jogadores que atuam pelo elenco profissional, mas estou trabalhando para conquistar meu espaço e um dia poder ser ídolo do Vasco. Fiquei surpreso e feliz com o carinho que recebi dos torcedores e quero conquistar mais títulos. Agradeço aos torcedores que saíram de suas casas para vir até aqui no shopping e a todo meu fã clube –finalizou o paredão Jordi.
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP