Futebol

Juninho teve toalha personalizada no vestiário

O retorno de Juninho Pernambucano ao Vasco foi especial para o torcedor do clube e também para o jogador. O fato de voltar justamente em um jogo do Maracanã tornou a tarde de domingo ainda mais inesquecível para o meia, que viveu momentos marcantes com a camisa cruz-maltina no estádio. Ao retornar, Juninho encontrou uma toalha personalizada com seu nome, ao lado da camisa 8, no vestiário (assista ao vídeo).

Um dos grandes ídolos da torcida, Juninho recuperou a numeração, que vinha sendo usada por Pedro Ken. O jogador cedeu o número ao Reizinho após o anúncio do meia e passou a usar a camisa 10.

Neste domingo, Juninho teve outra razão para agradecer a Pedro Ken. Foi do jogador o cruzamento para o gol do meia, que abriu o placar para o Vasco no clássico com o Fluminense.

Antes da partida, o jogador falou sobre a emoção de voltar a atuar no Maracanã, que recebeu elogios.

- É um privilégio. Está totalmente diferente do que eu conheci. Cheguei a ter a sorte de jogar aqui com a geral ainda e o Maracanã muito cheio. Ficou bonito, ficou bacana - disse.

Aos 38 anos, o meia afirmou que voltar ao local permitia fazer uma viagem no tempo.

- O caminho foi longo, duro, difícil e tudo que passei e construí foi o que permitiu chegar aqui e jogar no novo Maracanã, com a mesma responsabilidade, até maior, mas com vontade de jogar bem e ajudar o Vasco.

No entanto, Juninho lamentou as polêmicas que antecederam a partida, como a questão dos lados das torcidas e preços dos ingressos.

- Lamento o que aconteceu durante a semana, acho que o clássico ficou um pouco prejudicado em relação a isso. O relacionamento dos clubes tem que ser melhor, o Maracanã continua sendo do torcedor. Para mim é especial e espero que o resultado seja melhor ainda.

Fonte: Sportv.com