"Juninho pode jogar com uma perna só que vai ajudar a gente", diz Reginaldo
O Vasco tropeçou na estreia do Campeonato Carioca ao empatar por 1 a 1 com o Boavista, em São Januário. Os Cruz-maltinos foram vaiados pela torcida presente no estádio, que não aceitou o resultado ruim na abertura da temporada. Autor do gol vascaíno na partida, o atacante Reginaldo preferiu elogiar o adversário e ressaltou que os jogadores estão focados para reverter a situação o mais rápido possível.
"Não foi um acidente esse empate. É um jogo de futebol e enfrentamos uma equipe muito bem organizada como foi o Boavista. Tentamos um bom resultado, mas não conseguimos. Vamos seguir trabalhando para tentar a vitória contra o Macaé", disse.
Reginaldo também torce para o retorno do meia Juninho Pernambucano ao time. O atacante afirmou que seu companheiro ajuda a todos no elenco e que torce para vê-lo novamente em campo. "Por mim, o Juninho pode jogar com uma perna só que vai ajudar a gente. Fora isso, ele nos ajuda com sua experiência e conselhos. É um jogador que agrega muito ao elenco do Vasco e só precisa recuperar a parte física para voltar a jogar pelo Vasco", declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para esta partida, a tendência é a de que o técnico Adílson Batista opte pela manutenção da escalação da estreia, por conta do aspecto físico dos jogadores.
Fonte: Gazeta EsportivaMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz