Juninho Pernambucano revela o que deseja para os vascaínos em 2023
Um dos principais ídolos da história do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano participou da transmissão de Vasco x Madureira, no sábado (14), como comentarista da CazéTV. Na ocasião, o Vasco foi a campo com um time alternativo e ficou apenas no empate sem gols.
Agora, o foco do clube se volta para os amistosos que serão realizados nos Estados Unidos, em que os torcedores já poderão ver os primeiros reforços suando a camisa, como os casos de Ivan e Jair, que já devem começar como titular.
Questionado sobre o que deseja para os cruzmaltinos para a sequência da temporada, Juninho Pernambucano ressaltou, principalmente, que seja um ano de mudanças para o Vasco, que recupere o seu protagonismo no cenário do futebol.
“O que a gente deseja para o torcedor vascaíno é que seja um ano de mudança, não de confirmação, mas de mudança… De um time que jogue de igual para igual, que crie mais, jogue mais para frente, para sair esse gostinho amargo do empate. É seguir em frente no trabalho e ver em que condição os jogadores considerados titulares vão se apresentar”, observou o ídolo vascaíno.
“Tem que entender o momento e ter paciência. Se você tentar pegar algum vilão, alguém que jogou abaixo, não teve isso. Acho que alguns tiveram bons desempenhos e outros regulares”, complementou Casimiro Miguel ao fim da estreia do Gigante da Colina.
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa
- 0 Ex-Vasco, Marcos Junior participa de live do canal Fora do Jogo
- 0 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor