Futebol

Juninho Pernambucano não cobra titularidade contra o Santos

Depois de uma contusão na panturrilha, Juninho Pernambucano retornou a equipe na partida contra o São Paulo. Ainda sem muito ritmo de jogo, o meia não conseguiu ficar em campo os 90 minutos e teve que ser substituído. Agora, o Reizinho garante que está preparado e a disposição do técnico Cristóvão Borges.

Mesmo 100%, o jogador não cobrou titularidade para o treinador. Juninho comemorou apenas o fato de estar a disposição do comandante nesta reta final de campeonato. Fase que o Vasco mais precisa do grupo.

\"Eu treinei praticamente a semana inteira, fiquei parado 25 dias sem jogar e talvez por isso tenha sido mais difícil terminar o jogo contra o São Paulo. Mas está tudo bem e o importante é o Cristóvão ter esta opção de escolher quem ele acha que esteja melhor para o jogo. A gente está chegando em uma reta final e o importante é o treinador ter essa oportunidade de escalar quem ele acha melhor para o próximo jogo\", comentou o jogador.

Vasco é o segundo colocado com o mesmo número de pontos do líder Corinthians, mas com uma vitória a menos. Neste domingo, o time da Colina encara o Santos, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: Superesportes