Futebol

Juninho Pernambucano gostou do projeto apresentado por Dinamite

Que o Vasco já havia desenvolvido projeto para repatriar Juninho Pernambucano, não é novidade.

No entanto, o presidente Roberto Dinamite tem uma carta na manga para convencer o ídolo a voltar a São Januário ainda este ano. E o jogador ficou balançado com a proposta apresentada pelo dirigente.

Roberto Dinamite foi pessoalmente até o Recife (PE) no início deste ano para encontrar-se com Juninho Pernambucano. O mandatário passou um dia com o atleta, no qual detalhou todo o projeto. A intenção é a de que o apoiador volte para São Januário em maio. O contrato duraria até dezembro, quando o Reizinho da Colina penduraria as chuteiras.

Além disso, o Vasco participaria no gerenciamento da carreira do jogador após sua aposentadoria e Juninho poderia até mesmo assumir um cargo na diretoria do clube. A Penalty, fornecedora de material esportivo, enviou um representante da empresa com Dinamite e tem a intenção de participar deste projeto.

Quem confirmou este encontro no início do ano foi o próprio Juninho, por meio do seu Twitter.

– Com atraso, mas aí vai: almocei com Roberto Dinamite e reconheço que ele faz tudo pra eu voltar. Força, Vascão! – escreveu o meia.

Apesar de ter ficado feliz com o projeto vascaíno, a grande preocupação de Juninho é queimar a imagem de ídolo da torcida com más atuações por conta de sua condição física. O apoiador hoje tem 35 anos e seu contrato com o Al Gharafa (QAT) termina em maio.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance