Futebol

Juninho Pernambucano fala sobre vontade de ser treinador

O nome do ídolo Juninho Pernambucano sempre está sendo ligado ao Vasco. Nesta sexta-feira (29), em entrevista ao Podcast “Resenha Loading”, da jornalista Vanessa Riche, o Reizinho admitiu a vontade de ser treinador um dia.

“Eu acho que esse ano não. Eu quando parei de jogar fui comentarista, depois diretor do Lyon, e eu sempre pensei em ser treinador. A carreira de um jogador não é nem sempre como a gente quer, mas acho que esse ano não. Pelo que acompanho do time, apesar das mudanças, o time está bem, talvez continue com o interino (Emílio Faro). Eu acho difícil. Primeiro eu preciso do diploma de treinador. Tenho vontade de ser treinador. Foi o que eu sempre fiz. Diretor de futebol você toma muita decisão, mas no fundo quem decide é o proprietário e dentro de campo é o treinador, então a função de diretor fica entre os dois. O treinador é ele quem decide, e eu gosto de campo, mas não tenho certeza se vou voltar. Tenho plano de carreira de pelo menos treinar uma equipe sub-20 e vê se realmente é isso que eu quero.” – disse Juninho Pernambucano.

Juninho está desempregado desde que saiu do Lyon e já foi cogitado para trabalhar na 777 Partners, possível compradora do Vasco.

Fonte: Papo na Colina