Juninho Pernambucano fala ao site do Lyon em tom de despedida
\"Esta é uma tarde que eu não conseguirei esquecer. Eu preferia me aproveitar dessa situação, já que a tendência é a minha partida. Em tese, será minha última partida. Há uma pequena chance de que eu jogue a próxima temporada, mas há ainda uma série de coisas que eu preciso pensar. Se eu sentir que eu ainda posso construir algo para o time, e os inúmeros jogos não me preocuparem, então pensarei à respeito.
Eu ainda quero continuar a jogar futebol, mas para jogar no Olympique Lyonnais, você tem que ter um grande desejo, estar pronto para sofrer e estar habilitado a um outro nível. Os patrocinadores estão por trás da equipe, e estão ávidos por títulos. Mesmo quando não conquistamos títulos, o Lyon terminou no pódio nos últimos 11 anos, então há aspectos positivos.
Eu quero agradecer a todos. São os patrocinadores que constroem o clube. Minha família é de Lyon, duas de minhas filhas nasceram aqui. É a hora de me decidir sobre o meu futuro, e saber se ainda estou pronto para continuar a fazer o que eu sei melhor.\"
NOTA: Tradução do Supervasco. Confira aqui a entrevista original