Juninho Pernambucano e Eduardo Costa podem enfrentar o Bahia
O Vasco, vice-líder do Campeonato Brasileiro, contará com alguns retornos para a partida contra o Bahia, que será realizada no próximo domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O meia Juninho Pernambucano, que ficou de fora das últimas três partidas, por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, e o volante Eduardo Costa, que sofreu uma lesão na coxa direita e não atuou nos dois últimos jogos, treinaram normalmente, nesta terça-feira pela manhã, em São Januário e garantiram a volta ao time.
Além desses jogadores, o Gigante da Colina contará com a volta do meia Felipe e do volante Jumar, que cumpriram suspensão por cartões amarelos, na partida contra o Atlético-MG. Já o volante Rômulo, que sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Atlético-PR, na última quinta-feira, dificilmente terá condições de enfrentar o Bahia.
Os jogadores que atuaram contra o Atlético-MG realizaram uma atividade na academia do clube. Já os atletas que não disputaram a partida, entre eles Felipe e Jumar, participaram do treino tático no gramado.
O meia Felipe Bastos será julgado nesta terça-feira, pelo STJD, por conta da entrada que deu em DAlessandro na partida contra o Internacional. O jogador pode pegar de um a seis jogos de suspensão.
Com 54 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança do Brasileirão. O time cruzmaltino está com a mesma pontuação do Corinthians, líder, mas tem uma vitória a menos que o time paulista. Para chegar à liderança, o Gigante da Colina tem que torcer por tropeços do Corinthians e também do Botafogo, que enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, em partida adiada da 21a. rodada.