Juninho pede união por adaptação do time a Marcelo Oliveira
Autor de um gol e uma assistência na vitória de virada do Vasco sobre o Palmeiras por 3 a 1 nesta quarta, em São Januário, o meia Juninho enalteceu o segundo tempo da equipe cruz-maltina e a reação dos jogadores, mesmo com o placar adverso na primeira etapa.
- Um ótimo segundo tempo, mas a equipe nao fez um péssimo primeiro tempo. o problema foi o gol. Só que, dessa vez, conseguimos reagir a tempo - analisou o meia.
Apesar de Gaúcho ter comandado o time na partida, os jogadores estavam sob os olhares atentos de Marcelo Oliveira. O novo técnico, que chega ao clube para o lugar de Cristovão, deve assumir a equipe já na próxima rodada, no duelo contra o Cruzeiro, no domingo. Para Juninho, a adaptação do grupo ao novo comandante exige união, já que as chances de o técnico promover mudanças é grande.
- A troca de treinador mexe muito com a cabeça do grupo, por isso temos que nos unir. Eu nunca trabalhei com o Marcelo (Oliveira), acompanhei o trabalho dele no Coritiba. Todo comandante que chegar vai buscar ganhar o time pela disciplina. Com certeza mudanças vão ocorrer na equipe - assinalou Juninho.