Futebol

Juninho opina sobre o caso Bernardo e lembra que já fez o mesmo

No início da noite desta quarta-feira (15/02), a torcida vascaína foi surpreendida com a notícia de que o meio-campo Bernardo havia entrado na justiça para cobrar salários atrasados e o FGTS do Vasco. A informação fez com que os adeptos cruzmaltinos vaiassem o camisa 31 em São Januário durante a partida entre o Gigante da Colina e o Volta Redonda.

Um dos líderes do grupo, o meio-campo Juninho Pernambucano opinou sobre o assunto após o final da partida e lembrou que também já acionou o Vasco na justiça:

- Primeiro eu não tenho certeza se isso aconteceu realmente. Eu passei por uma situação parecida. Passei cinco anos e meio no clube e naquela época achei que era o final do meu ciclo e era o momento de sair. Se é verdade que o Bernardo fez isso, eu respeito. Cada um tem a sua vida e tem o direito de fazer o que acha que é certo. Ao mesmo tempo acho que ele tem uma história bonita para fazer no Vasco ainda. Pode ser um jogador para marcar o nome na história do Vasco. Eu prefiro ainda não falar sobre isso. Vou esperar para ver se é verdade para depois falar. Mas é muito complicado. Não posso cuspir no prato que eu comi, pois eu também fiz isso. A única diferença é que eu não tinha contrato na época. Aparentemente o Bernardo renovou por mais alguns anos. É uma situação complicada. Todo mundo tem família e suas obrigações, mas acho que tudo se resolve. O Bernardo é um jogador que o clube contava muito, até porque comprou os seus direitos a pouco tempo e fez um esforço grande para isso. Espero apenas que vocês coloquem a minha resposta completa - disse o \"Reizinho\" à Rádio Globo.

Fonte: -