Futebol

Juninho: Muito mais do que um ídolo, um Rei

Maduro, centrado, ciente da sua responsabilidade e apaixonado pelo Club de Regatas Vasco da Gama. Foi essa sensação que Juninho Pernambucano passou para jornalistas, torcedores, conselheiros e dirigentes que foram a Sede Náutica da Lagoa acompanhar sua apresentação.

Carismático, o \"Reizinho\" deu um show de entrevista e chegou até a responder duas perguntas em francês para jornalistas do país onde também se consagrou com a camisa do Lyon. Apesar da longa conversa com os profissionais da imprensa, o novo camisa 8 da Colina não esqueceu do torcedor e durante muitos minutos atendeu a fãs de diversas partes do país.

No local, haviam torcedores de Sergipe e de Alagoas, que foram a cidade maravilhosa apenas para acompanhar de perto a apresentação de um dos maiores ídolos do Gigante da Colina. Até mesmo funcionários do clube \"tietaram\" Juninho, que ao deixar o local foi ovacionado por um grupo de torcedores, que não se cansaram de cantar a música \"São Januário, Meu Caldeirão\", que o homenageia.

Se a torcida lamentou em 2001 sua saída, hoje ela comemora o seu retorno. Com Juninho, o Vasco não ganha apenas uma peça importante fora de campo, mas sim também um líder fora das quatro linhas.

Fonte: -