Futebol

Juninho fala da importância de Carlos Brazil e Nenê em sua mudança

Nesta segunda-feira (7) o volante Juninho concedeu uma entrevista ao canal ‘Atenção Vascaínos’ e falou sobre sua carreira conturbada e seus altos e baixos no Vasco.

O jogador falou sobre sua pior fase: “eu estava meio que perdido na vida. Quando entrou 2022 a ficha virou. (….) Querendo ou não eu estava queimado, eu estava tão queimado que quando eu subi de novo pro profissional eu chegava no treino e faziam piada, faziam uma piadinha comigo. Eu ria, mas eu não gostava. Eu já tinha aprendido com meu erro e não queria mais fazer aquilo.”

O volante foi perguntado da influência que Carlos Brazil e o meia Nenê tem nessa mudança: “Agradecer o Brazil, tem que falar dos cara ai, os cara são brabo. Anderson, Edimar, os cara que chegou mano, os cara são maneiro, são de confiança”

“Agradecer o Nenê, mano. Tá maluco. O cara é muito brabo. Tem que respeitar a história dele. Falo com ele que tipo assim, não tem como. esTava nascendo e ele já estava fazendo historia. Eu ia pro estádio pra ver ele bater falta e agora to jogando do lado dele. Caraca, tem noção? doideira” finalizou.

Juninho sempre foi muito próximo do meia MT, e agora vê que os dois podem evoluir juntos: “Eu e MT a gente é muito junto. Então, tipo, se ano passado eu estava fazendo merda e ele estava junto comigo, a gente aprendeu com nossos erros. Hoje eu to bem e ele tá buscando o espaço dele tb. Tenho certeza que quando a fase ruim passar o MT vai amassar”

Fonte: Super Rádio Tupi