Futebol

Juninho esquece rixa e elege Rodrigo como melhor zagueiro do Carioca

CANAL VASCO - Juninho e Rodrigo já tiveram ''troca de farpas'' publicamente no ano passado e ficou um clima pesado entre os dois desde então, Juninho não gostava da forma como o defensor usava sua liderança dentro de campo e por outro lado, o camisa 3 rebateu dizendo que era ordem do treinador. Apesar disso, ex jogador deixou a rixa de lado e votou no desafeto para melhor zagueiro do campeonato.

Na ocasião, o agora comentarista da TV Globo reclamou da postura do marcador e chegou até a questionar a facha de capitão com ele.

 - Fiquei sabendo que o Rodrigo ironizou a torcida do ônibus. O Rodrigo tem que perder a braçadeira, e se desculpar com a torcida do Vasco. Um líder não ironiza sua torcida. Esse poder que ele tem sobre o time no campo me chama a atenção, é um poder exagerado. O Rodrigo bate falta, tiro de meta, manda o goleiro cair, enfim, tem algo por trás disso, e isso não é legal - falou.

Rodrigo não gostou da opinião do ex meia e após uma vitória diante do Fluminense, explicou o porquê das atitudes durante as partidas.

- Você disse que eu cobrei o tiro de meta, cobrei porque o goleiro não estava aguentando mais. Tudo o que você fala, por exemplo, mandar o goleiro cair, ele caiu porque o Guiñazu estava sangrandeo. Tá? Um abraço para todo mundo - comentou.

Além do zagueiro, Juninho escalou mais seis vascaínos: Martin Silva, Madson, Luan, Nenê, Riascos e o treinador Jorginho. Já para craque do campeonato, ele elegeu o goleiro cruzmaltino.

Fonte: Canal Vasco