Futebol

Juninho e Montoya se destacam em jogo-treino

Vivendo a expectativa de jogar no domingo, contra o Fluminense, o meia Juninho Pernambucano disputou o primeiro tempo do jogo-treino contra o time de Juniores do Vasco na manhã desta terça-feira, em São Januário. O Reizinho mostrou muita disposição e a classe de sempre. A partida terminou com vitória dos reservas por 3 a 1. Abuda, Robinho e Marlone marcaram para os reservas. Fábio Lima descontou para os Juniores.

Marcado para 9h30, o jogo começou com 20 minutos de atraso. No primeiro tempo, o time dos reservas foi formado por: Michel Alves, Elsinho, Jomar, Luan e Fillipe Soutto; Abuda, Baiano, Juninho e Montoya; Reginaldo e Tenório.

Juninho foi o destaque da primeira etapa. O meia mostrou muita disposição, voltando para marcar e dando até passes de carrinho. Além disso, o Reizinho mostrou a classe de sempre, com belíssimos cruzamentos e muita qualidade na visão de jogo e nos passes de longa distância.

Fillipe Soutto e Montoya também tiveram uma boa atuação. Mesmo jogando na lateral-esquerda, Soutto atacou bastante e mostrou qualidade no passe. Já o colombiano, que também vive a expectativa de fazer sua estreia no próximo domingo, buscou o drible durante todo o tempo e levou vantagens na maioria das vezes.

O atacante Reginaldo, que ainda não estreou, não teve uma boa atuação e mostrou que, após mais de uma década jogando na Itália, ainda levará algum tempo para se readaptar ao futebol brasileiro.

No intervalo, o técnico Dorival Júnior sacou Juninho, Montoya e praticamente todo o time dos reservas, que até então vencia por 1 a 0 com gol de Abuda. Na segunda etapa, o meia Fábio Lima, que atuava no time dos Juniores, foi o destaque. Além de marcar o gol de sua equipe, era quem mais buscava o ataque. Já no fim da atividade, Robinho e Marlone, em uma bela cobrança de falta, ampliaram a vantagem para os reservas e a partida acabou com 3 a 1 no placar.

Durante o jogo-treino, os titulares da partida do último domingo, contra o Flamengo, realizaram atividades físicas atrás de uma das balizas de São Januário.

Fonte: Lancenet!