Juninho e Felipe treinam juntos como tulares em coletivo
Pensando na partida contra o Náutico, no próximo dia 6 em São Januário pelo Campeonato Carioca, o técnico Cristovão Borges comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira na Colina Histórica. O comandante esboçou na atividade o time com Juninho e Felipe entre os titulares. O Reizinho deve voltar a ser escalado, após ser poupado da partida contra a Portuguesa. Já Felipe está à disposição após cumprir dois jogos de suspensão.
Na atividade, Cristovão realizou, em um primeiro momento, uma atividade sem gols, focando somente a movimentação dos jogadores e passes rápidos, em espaço reduzido. Em seguida, um coletivo foi realizado. O Maestro foi testado tanto no meio de campo, quanto na lateral-esquerda, entrando no lugar no jovem Dieyson. Fellipe Bastos entrou no meio de campo.
A tendência é que a dupla jogue lado a lado, já que o Vasco terá o desfalque do volante Rômulo, que serve a Seleção Brasileira. Nilton e Diego Souza completam o meio de campo.
Surpreendendo aos médicos, o zagueiro Rodolfo foi liberado para treinar com bola e fica à disposição. O camisa 4 tinha um leve edema na coxa esquerda. Após passar a semana em tratamento e fazendo exercícios, o defensor participou normalmente da atividade entre os onze titulares. Na lateral-esquerda, Dieyson segue sendo a opção. Thiago Feltri vem tratando um estiramento na coxa esquerda e deve ser desfalque na próxima rodada.
DEDÉ FAZ TRABALHO INTENSO
Dando sequência aos trabalhos para recuperar a forma física, Dedé fez novamente um trabalho intenso no gramado. Sob a supervisão do fisiologista Daniel Gonçalves, o Mito correu, fez exercícios de impacto e aeróbicos.
Sem treinar com bola, Dedé brinca com os companheiros de equipe em diversas oportunidades, como brincadeira de toques e chutes.
- SuperVasco