Futebol

Juninho e Felipe pedem mais atenção a equipe vascaína

O Vasco sofreu, mas conseguiu deixar o gramado do estádio de São Januário com mais uma vitória (a segunda seguida) por 2 a 1 sobre o lanterna Atlético-PR. Contente com o resultado, mas ressabiado com a atuação da equipe, o meia Juninho Pernambucano pediu mais atenção aos companheiros no início das partidas.

Ele admitiu que não esperava sofrer tanto para bater o último colocado do Campeonato Brasileiro, que não conseguiu sequer uma vitória nos dez primeiros jogos do torneio.

\"Foi um jogo muito difícil, mais difícil do que esperávamos. Jogos assim temos que entrar um pouco mais ligados desde o início. Serviu como lição\", afirmou o jogador, que justificou o pedido.

\"Ficamos afobados, tentando fazer o gol de qualquer jeito, o que atrapalhou muito na hora de concluir\", analisou. O também meia Felipe concordou com a opinião do companheiro, mas frisou a importância do triunfo.

\"Começamos mal, muita dificuldade para fazer o gol, mas o importante é que somamos os três pontos. Dentro de casa temos que ganhar\", finalizou o ídolo.

Fonte: Superesportes