Futebol

Juninho e Éder Luís sentem dores, mas devem enfrentar o Fla

RIO - O meia Juninho vai passar por exame médico nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão na coxa direita, sofrida na vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu, em Moça Bonita. Ele saiu do jogo no intervalo, mas, segundo o médico Albino Pinto, o jogador não deverá ser problema para a semifinal da Taça Rio, domingo que vem, contra o Flamengo.

- Em princípio, não preocupa - disse o médico.

Outro que teve de ser substituído no intervalo foi Éder Luís. Ao lado de Juninho, ele acompanhou o segundo tempo com uma proteção no joelho direito. A dor no local não é novidade.

- O Éder Luís tomou uma pancada no jogo do Paraguai (contra o Libertad, pela Libertadores). Saiu mais por precaução mesmo - informou Albino Pinto.

Apesar das duas contusões, o técnico Cristóvão Borges diz que o Vasco vai jogar a semifinal com força máxima. O fato de o Flamengo já não estar mais na Libertadores não preocupa, até porque o Vasco também terá toda a semana livre para treinar, já que só em maio começa a disputar as oitavas de final do torneio sul-americano.

- Realmente, o Flamengo tem apenas uma alternativa neste momento, mas o Vasco entra em qualquer competição para ser campeão. Vamos ter o máximo de seriedade e seguiremos em busca do título - garantiu o treinador.

Felipe elogia o conjunto do Vasco

Na saída do jogo contra o Nova Iguaçu, o meia Felipe mostrou satisfação com a classificação do time nas duas frentes que disputa.

- O Vasco mostrou sua força. Independentemente de quem está jogando, o Vasco está sempre bem representado. Agora vamos descansar para fazer uma boa semifinal - disse. - Conseguimos nossos dois objetivos: a classificação na Libertadores e na Taça Rio. O grupo está de parabéns - completou.

Fonte: Globo Online