Juninho comenta momento de oscilação do Vasco
Sincero, Juninho Pernambucano concedeu longa entrevista ainda no gramado de São Januário após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo e em nenhum momento fugiu da realidade cruz-maltina: a situação do Vasco, segundo ele, é alarmante. Porém, o perigo, não é tratado como novidade. (veja os gols do jogo em vídeo ao lado)
- Muito difícil fazer uma análise agora porque ficamos com a cabeça quente e vontade de falar muita coisa. Mas a experiência me diz para não fazer isso agora. Estávamos melhores no primeiro tempo até sofrermos o gol. No segundo tempo fomos para o tudo ou nada em busca do empate a acabamos sofrendo o gol. A situação é mais do que preocupante. Mas também não é nada que a gente desconheça. Então é melhor falar pouco e escutar muito até quarta-feira. E ganhar na quarta-feira - receitou.
O camisa 8 ainda se queixou da irregularidade demonstrada pelo time em campo, porém destacou que há um alento: o próximo jogo, contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h30m, é em casa.
- O time anda oscilando muito e isso é preocupante. Definitivamente, em pontos, entramos na zona de rebaixados, mas é o que falei há algumas rodadas: isso já era uma realidade, houve a confirmação hoje. Temos a sorte de jogar em casa já na quarta para tentar sair.
Fonte: ge- SuperVasco