Futebol

Juninho comenta discussão com Wagner

Juninho Pernambucano e Wagner são jogadores centrados e calmos no dia a dia. Mas dentro de campo na noite deste sábado, não foi isso que eles demonstraram. A dupla se estranhou em dois momentos da vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Vasco, no Engenhão. Na saída de campo para o intervalo, os apoiadores acabaram protagonizando uma discussão. O vascaíno chegou a ser contido pelo companheiro Carlos Alberto.

Segundo Wagner, a discussão começou após uma falta cometida por Juninho (veja no vídeo acima). Na hora, o camisa 8 teria xingado o apoiador tricolor que retrucou. No fim da etapa inicial, Wagner foi tirar satisfação.

- Recebi uma bola ali, ele me fez falta e me xingou. Eu retruquei, e ele disse que não aceita ser xingado. Falei então pra não chegar assim. Aqui é na mesma moeda - reclamou.

Juninho admitiu a discussão, mas fez questão de minimizar o fato.

- Foi uma discussão normal de jogo. Todo mundo quer ganhar, foi um xingamento daqui, xingamento dali, mas isso fica dentro de campo - explicou.

Wagner reclama do gramado

Mas não foi só de Juninho que Wagner reclamou. O camisa 19 do Fluminense condenou o gramado do Engenhão, mesmo após o mesmo ter passado por um processo de melhora com menos jogos disputados na última semana. Para ele, o estado do campo dificultou o estilo de jogo do time.

- Está difícil jogar nesse campo, está complicado... Pode ver que a gente está chegando muito de bola parada, dos dois lados. Está difícil fazer tabelas rápidas, o campo está muito irregular, às vezes a gente erra no passe por causa disso - afirmou.

Fonte: ge