Futebol

Juninho afirma que é apenas mais um no bom elenco do Vasco

Além do salário que recebe do Vasco ser apenas simbólico, até que prove para si mesmo que merece algo mais, Juninho Pernambucano continua dando provas de um profissionalismo extra-classe. O jogador, embora consagrado tanto no futebol nacional como no francês, rechaça qualquer tipo de privilégio em São Januário.

\"Eu sempre tive a intenção de ser mais um jogador no elenco. A partir do momento que entro no gramado sou mais um que está disposto a ajudar. Procuro auxiliar os mais jovens nos treinamentos. Muitos falam sobre como tratar um jogador em final de carreira, se ele vai conseguir treinar igual aos outros. Eu não tenho vaidade e trabalho a mesma coisa que todos os jogadores do elenco do Vasco\", disse o Reizinho.

O Vasco se prepara para encarar o Atlético-PR, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em São Januário. O técnico Ricardo Gomes deverá contar com a equipe praticamente completa, já que o goleiro Fernando Prass, o lateral esquerdo Márcio Careca e o atacante Alecsandro treinaram e têm boas chances de entrar em campo. O único desfalque será o lateral direito Fagner, que está suspenso. Max e Allan, que voltará da seleção sub-20, são as opções.

Fonte: Superesportes