Futebol

Juninho acha que o Vasco jogou bem contra o Botafogo

O técnico Cristóvão Borges optou por escalar o Vasco com um time misto para a partida contra o Botafogo. A equipe não conseguiu superar o adversário e acabou sendo derrota por 3 a 1. Apesar do resultado, o Vasco segue líder do Grupo B com sete pontos. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio, o returno do estadual. Na saída de campo, Juninho Pernambucano reconheceu que os erros individuais foram fundamentais no resultado. Mas lembrou que o Campeonato continua.

\"Nós não pagamos o preço pela escalação mista. O time fez um bom jogo. Acho que se eu não tivesse perdido o pênalti, que foi em um momento crucial, nós poderíamos ter empatado e o resultado seria outro. Nós sofremos com erros individuais, incluindo o meu, com o pênalti. Nós sabíamos que o jogo seria difícil, afinal é um clássico. O Botafogo jogou bem e a vitória foi justa. O Campeonato continua e nós estamos bem na competição\", disse o Reizinho da Colina.

A decisão por escalar o time misto é porque o Vasco enfrenta o Libertad, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio de São Januário. O Gigante da Colina precisa de uma vitória para poder respirar tranquilo na Copa Libertadores. A equipe, que faz parte do Grupo 5, está na segunda colocação.

O próximo confronto da equipe do Vasco, na Taça Rio, será realizado no próximo domingo, às 16h, e a equipe enfrentará o Resende. A partida é válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esporte