Futebol

Jumar vem colhendo frutos de sua dedicação diária no Vasco



Desde que chegou ao Vasco, em 2010, ele já foi alvo de protestos da torcida, nunca foi titular absoluto e passava quase que despercebido pelos corredores. É, a batalha de Jumar em São Januário é dura. Mas o volante nunca deixou a dedicação de lado e agora, sob o comando de Ricardo Gomes, começa a colher os frutos.

Após despontar no Paraná, em 2007, Jumar chegou ao Palmeiras no ano seguinte. Mas as lembranças do clube paulista não são boas. Prova disso é a música criada pela torcida: \"Eu tenho medo do Jumar, eu tenho medo do Jumar, quando ele pega na bola, eu tenho medo de ele errar\".

Tais palavras, porém, começam a ganhar nova conotação na boca dos vascaínos. Antes só mais uma opção, o jogador se tornou peça importante no esquema tático. Volante de origem, volta e meia quebra um galho como lateral e foi elogiado por Ricardo Gomes após o duelo contra o Santos.

- Essa foi mais uma grande partida do Jumar. Parece que ele nasceu para jogar ali. Fico muito contente, pois ele demorou para ter uma oportunidade e foi muito bem. Ele trabalhou e isso é gratificante demais. Agora está brigando na lateral e no meio - garantiu o treinador.

Pelo jeito, os vascaínos terão que trabalhar a criatividade para a composição de uma música com destaque para os elogios a Jumar.

Fonte: Lancenet!