Futebol

Júlio Santos, perto do Vasco, é dado como apto pelo médico que o operou

Contratado pelo Paraná, o zagueiro Júlio Santos foi dispensado antes mesmo de estrear em função de supostos problemas no joelho. Joaquim Grava, médico que operou o jogador, desmentiu o clube e garantiu que ele tem condições de jogo.

\"Ele já está totalmente recuperado e, no meu modo de ver, está apto a jogar. Eu até conversei com o Paraná, mas cada um tem a sua conduta. Ele ficou meio temeroso, mas eu já faço isso há muito tempo\", afirmou Grava em entrevista ao Terra Esportes.

Joaquim Grava argumentou com exemplos concretos. \"O Filé colocou o Fabiano para jogar com três meses e meio, o Nilmar foi operado pelo Runco há quatro meses e também já está jogando\", declarou o médico.

Segundo Braga, o aproveitamento do defensor depende apenas de seu futuro treinador. \"Ele não precisa de qualquer tipo de cuidado especial, já trabalhou fisicamente e está pronto para treinar\", resumiu o médico.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Júlio Santos passou a última temporada no Goiás. Dispensado pelo Paraná, ele está perto de acertar com o Vasco.

Fonte: Terra Esportes