Júlio César segue sem treinar e preocupa Vasco para o clássico
Após os reservas treinarem na terça, foi a vez dos titulares do Vasco realizarem na tarde desta quarta-feira a primeira atividade no estádio Nilton Santos, o Engenhão- o elenco vai treinar no local até sexta-feira por conta dos reparos que estão sendo feitos no gramado de São Januário.
As ausências foram de Júlio César, Jorge Henrique, Riascos e Seymour. Dos quatro, a situação que preocupa é a do lateral-esquerdo, que sentiu um problema espontâneo na coluna durante o aquecimento do jogo contra o Grêmio e pode desfalcar a equipe pela segunda rodada seguida, ficando fora do clássico de domingo contra o Fluminense. Os atacantes fizeram trabalho de reforço muscular no Caprres, enquanto o volante, fora dos planos do técnico Jorginho, pratica exercícios separadamente dos demais.
Quem também não treinou com o grupo no campo foi Rodrigo, mas o zagueiro estava no estádio fazendo um trabalho regenerativo na academia, segundo informou a assessoria do clube. Embora tenha mudado o local da atividade, a programação segue a mesma: portões fechados e imprensa liberada só nos minutos finais. Na parte em que os jornalistas tiveram acesso, Jorginho comandava coletivos com quatro equipes de noves jogadores que ficavam se alternando em dois campos reduzidos. O time de colete laranja foi o titular e teve Martín Silva, Luan, Madson, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê, Leandrão e o auxiliar e ex-atacante Valdir.
Fonte: geMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP