Futebol

Julio Cesar: "Fizemos uma partida quase perfeita"

O Vasco mostrou força fora de casa e venceu por 3 a 2 o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. O triunfo classificou a equipe carioca às oitavas de final da Copa do Brasil. Sobre a partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar exaltou o desempenho dos cariocas.

"Fizemos uma partida quase perfeita, só não podemos tomar os gols que levamos aqui. A equipe está de parabéns pela classificação porque sabemos que é muito difícil jogar aqui no Arruda. Agora é pensar nos jogos pela Série B antes da parada e depois disso pensar novamente na Copa do Brasil", disse.

O atacante Jorge Henrique, autor do último gol dos cruz-maltinos, foi outro que elogiou a postura do time. "Nosso grupo está querendo muito a Copa do Brasil. Estamos correndo bastante. Às vezes não dá certo dentro de casa, mas fora as coisas estão acontecendo", declarou.

O Vasco vai esperar seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil em sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pela Série B, os cruz-maltinos voltam a campo neste sábado, contra o Bragantino, em São Januário.

Fonte: ESPN Brasil