Mercado

Júlio César, do Figueirense, diz que não foi procurado pelo Vasco

Nesta quarta-feira, o atacante Júlio César decidirá sobre o seu futuro no Figueirense. Um dos destaques do Brasileirão do ano passado pelo clube catarinense, com 11 gols, o atacante disse que deve seguir no clube, já que nenhuma proposta chegou em suas mãos.

\"Eu só vi na internet que o Vasco estava interessado, mas no momento não tenho proposta, não apareceu nada e estou aguardando. Estou bem com o acerto com o Figueirense. Vou ter uma conversa durante o dia para acertar tudo e me reapresentar amanhã (dia 5)\", disse o jogador.

O jogador sabe que o clube quer que o atacante permaneça. \"Pela vontade do clube na minha permanência, o projeto de fazer mais um grande campeonato, uma boa Sul-Americana e por tudo que, no pouco tempo em que estive no clube, conquistei. O respeito das pessoas, o carinho da torcida. Isso, para mim, está sendo muito importante\", disse.

O atacante ainda comentou sobre a chegada do treinador Branco e espera que ele repita o sucesso de Jorginho, que foi para o Japão para treinar o Kashima Antlers. \"Pelo que eu sei, é uma pessoa experiente, que também já jogou futebol, e isso ajuda. O grupo também vai ajudar ele e tem tudo para dar certo, como aconteceu com o Jorginho\", concluiu.

Fonte: FutNet