Futebol

Júlio César aponta principais rivais do Vasco na Série B

Às vésperas da partida contra o Náutico, terça-feira, em São Januário, o lateral-esquerdo Júlio César apontou quais são os adversários mais perigosos que o Vasco enfrentará na Série B. Não contou com os pernambucanos, mas enumerou Atlético-GO, Bahia e Goiás.

- Temos bons adversários nesta Série B, o Bahia está crescendo, o Goiás vai subir de produção, tem bom elenco, o próprio Atlético-GO fez uma grande partida contra nosso time, o Marcelo Cabo, treinador deles, é muito bom. Não podemos nos achar absolutos - alertou.

Contra o Timbu, o time da Colina tentará retomar o caminho das vitórias depois da derrota para o Atlético-GO, que decretou o fim de uma invencibilidade que chegou a 34 partidas. Segundo Júlio César, o tropeço já foi superado.

- Nosso time é experiente, ficamos chateados, mas fizemos história, mesmo sem bater o recorde do clube, de 35 jogos sem perder. Dificilmente você verá isso novamente. Agora temos de escrever uma nova página e quem sabe fazer outra boa sequência sem derrotas.

Para seguir na liderança da Segunda Divisão, o técnico Jorginho deve escalar o Vasco com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Willian, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Fonte: Extra