Julinho, sem dores, pode voltar ao Vasco contra o Grêmio
O Vasco só contará com dois dos quatro que estão fora do time: o zagueiro Renato Silva, recuperado da pancada que levou na cabeça no jogo com o Coritiba, e o lateral Julinho, que já não sente dores no joelho.
Felipe voltou a treinar com bola, três semanas depois da artroscopia no joelho, mas ainda não terá condições de reaparecer no jogo de sábado com o Grêmio. É quase certo que voltará quarta-feira no jogo com o Atletico Goianiense, também em São Januário.
Alecsandro ficará mais dois jogos fora. O atacante só deverá reaparecer no jogo da 26ª rodada, dia 25, com o Cruzeiro, no interior mineiro. Ele continua o trabalho de reforço muscular, depois de se recuperar do estiramento no músculo da coxa.
Juninho é esperado no início da semana de volta da França, onde está tratando de assuntos pessoais. Dependendo de como se reapresentar, ele jogará quarta-feira, em São Januário, com o Atletico Goianiense.
- SuperVasco