Clube

Julinho esteve no Citibank Hall e se impressionou

O lateral Julinho, apesar de não estar na campanha do título da Copa do Brasil, fez questão de estar presente na festa de 113 anos do Vasco, realizada no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, a presença do jogador foi breve. Depois de aparecer no palco e dar seu recado para a torcida vascaína, ele saiu cedo do evento para acordar cedo para iniciar um tratamento no tornozelo direito na manhã desta quarta-feira.

O jogador está fazendo de tudo para estar presente no jogo de quinta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. No entanto, nem Julinho está com muita expectativa de entrar em campo em São Paulo. Agora, no clássico contra o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo garante que estará presente.

- Na hora de correr, pisei no pé do Fred e tive uma torção. Estou fazendo fisioterapia em tempo integral. Não sei se estarei apto para o jogo de quinta-feira, mas no domingo estou certo - afirmou o lateral.

Julinho explica que, para andar em linha reta, não sente dor. O que incomoda são os movimentos laterais. No entanto, ele espera que, até domingo, as dores não serão problema.

A festa do Vasco impressionou o lateral-esquerdo, que entendeu um pouco mais da dimensão do Vasco.

- Só consegui ver isso quando vim para cá. Não entendia o que era isso e agora espero sentir esta emoção ainda mais na minha carreira - explicou Julinho, que tem contrato de empréstimo com o Vasco até a metade do ano que vem.

Fonte: Lancenet!