Julinho chega para acabar com a "maldição" da lateral-esquerda
Nos últimos anos, o Vasco não teve um lateral-esquerdo que se firmasse no clube. Por ali passaram muitos nomes como Ramon, que recentemente se transferiu para o Corinthians, Ernani, Calisto, Rubens Junior, Guilherme, Diego, Jorginho Paulista e Victor Boleta. Os últimos que deixaram saudade foram Felipe e Gilberto no distantes triênio 2000, 2001 e 2002. A chance agora é de Julinho, que chega por empréstimo de um ano, vindo do Avaí.
A carreira de Julinho no Avaí foi fulminante. Em setembro do ano passado foi contratado junto ao Atlético de Ibirama para reforçar a equipe sub-23 do time catarinense. Amargou a reserva e só foi ter uma chance este ano com a chegada de Silas ao clube. O jogador se destacou nas semifinais da Copa do Brasil contra o Vasco e chamou a atenção do clube. Ao todo foram 24 jogos e três gols pela equipe catarinense.
Estou muito feliz com essa oportunidade, agora quero mostrar meu futebol em um clube como o Vasco, que já está na Libertadores do ano que vem disse o lateral-esquerdo, de 24 anos, que será apresentado hoje pela manhã, ao site oficial do Vasco.
- SuperVasco