Juan Sforza perde espaço e deve ser negociado
⚠️ Fora dos relacionados, Vasco aguarda propostas por Juan Sforza
O garoto argentino ficou fora da lista do grupo principal que vai enfrentar o Madureira, na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Carioca. Aos 22 anos, o volante recebeu uma forte concorrência no setor com a chegada de Tchê Tchê, além das voltas de Paulinho e Jair.
Com isso, o Vasco aguarda propostas chegarem para emprestar ou, caso a oferta seja vantajosa, vender o atleta. Além dos nomes já citados, o técnico Fábio Carille também conta com Hugo Moura e Mateus Carvalho, dupla que foi titular em diversos jogos na temporada 2024.
O Cruz-Maltino entende que, com o empréstimo e jogando, o ativo não se desvalorizaria e continuaria ganhando bagagem. A expectativa é que a situação do volante seja resolvida nas próximas semanas.
Juan Sforza foi contratado como promessa do futebol argentino, vindo do Newell’s Old Boys, por cerca de 5 milhões de dólares (algo em torno de R$ 24,8 milhões na cotação da época) por 80% dos direitos do volante. O Newell’s detém 20% em caso de venda futura.
#CanaldoPedrosa #Vasco
Fonte: X Lucas Pedrosa
Mais lidas
-
0 Pedrinho fala do caminho de venda da SAF e perfis de possíveis investidores
TOP
-
0 SAF: Árabes fazem investidas no Brasil; existe interessado no Vasco?
TOP
-
2 Melbourne Victory confirma saída da 777 do comando do clube
TOP
-
0 Maneira da 777 administrar implica nos movimentos da diretoria
TOP
-
0 Com sorriso no rosto, Pedrinho fala sobre fornecedor de material esportivo
TOP
-
1 Reforços podem ganhar chances contra o Nova Iguaçu
TOP
-
0 Cria do Vasco, MT vem atuando como zagueiro e se destacando em Portugal
TOP
-
4 Vasco acusa uma dívida com os jogadores do atual elenco; valores
TOP
-
1 Quanto o Vasco vai faturar se avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil
TOP
-
0 Sul-Americana se inicia nesta terça (04/03); tudo sobre a competição
TOP