Júlio Santos e Ernane caem nas graças de Celso Roth
Há apenas quatro dias no comando do Vasco, o técnico Celso Roth afirmou que ainda está conhecendo o elenco que tem em mãos para a disputa das competições do segundo semestre. No entanto, o novo treinador já começa a armar uma base, que tem sido utilizada nos primeiros treinamentos.
Jogadores que na época do ex-técnico Renato Gaúcho eram apenas opções no banco de reservas, como o caso do zagueiro Júlio Santos, estão recebendo uma oportunidade sob o comando do novo técnico. Além de Júlio, o meio-campista Ernane, retornando aos campos após um longo tempo afastado, também vem ganhando a confiança do treinador.
\"O Ernane é um jogador altamente técnico, mas que está voltando de lesão e precisamos ter paciência com este atleta. Com ele na equipe, ficamos com praticamente três meias de ligação. No entanto, é um jogador que sabe atacar muito bem quando tem a bola e nos ajuda muito na marcação\", afirmou o técnico Celso Roth.
Além da entrada de Ernane na equipe titular, o comandante vascaíno fez uma mudança no sistema defensivo. Titular absoluto do ex-técnico Renato Gaúcho, o zagueiro argentino Emiliano Dudar vem amargando a condição de reserva nos primeiros treinamentos sob o comando de Roth. Porém, o novo técnico procurou minimizar o fato.
\"O Júlio Santos vem treinando entre os titulares, mas o Dudar também participou da equipe no primeiro dia de treinamento, assim como o Jorge Luiz. Estamos fazendo um revezamento para depois escolhermos com calma a melhor opção. Enquanto não escolhemos, precisamos começar com alguém, que no momento é o Júlio\", esclareceu o novo técnico do Vasco.
Mais lidas
- 0 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva
- 0 Os clubes interessados em Rayan
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos
- 0 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco
- 0 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável'
- 0 Paiva pede desculpas, mas ressalta que Vasco 'está vivo'; vídeo
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo