Clube

Jéferson tem audiência nesta segunda no DF

O meia Jéferson estará segunda-feira na 1ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, em Taguatinga, no Distrito Federal, para uma audiência sobre sua saída do Brasiliense (DF) em 2005.

O imbróglio entre o atleta e seu ex-clube está relacionado a pena de perda de seis pontos e multa de R$ 5 mil que o Vasco sofreu do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), na quinta-feira, por escalá-lo contra o Americano, na estreia do Campeonato Carioca, dia 24 de janeiro.

Uma decisão favorável ao atleta nesta audiência reforçará o recurso vascaíno contra a punição. O julgamento ocorrerá na terça-feira no Pleno do TJD-RJ. Porém, nesta segunda, o clube já pedirá um efeito suspensivo contra a primeira sentença.

O meia deixou o Brasiliense em 2005 através da Justiça alegando atraso de salário e FGTS. Porém, em 22 de janeiro, o clube conseguiu liminar cancelando o contrato do jogador com o Vasco que, depois, obteve decisão a seu favor até nova apreciação.

Jéferson (que recebeu a visita de familiares neste sábado), após o compromisso no Centro-oeste, vai se juntará à delegação vascaína no Piauí.

Na quarta-feira, o Vasco estreará na Copa do Brasil contra o Flamengo(PI).

Fonte: Lancenet!