JP deve voltar a ficar à disposição de Paiva na reta final do Brasileirão
Sem jogar pelo time profissional do Vasco desde o dia 18 de agosto, JP deve voltar a ficar à disposição do técnico Rafael Paiva na reta final do Brasileirão. Ele sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Criciúma e vem tratando desde então.
O meio-campista, no entanto, atuou em quatro jogos da base neste período. Ele foi titular nos dois confrontos contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca Sub-20, e jogou no sacrifício. O Vasco se sagrou campeão após duas vitórias sobre o rival.
JP e Vasco optaram pelo tratamento conservador, e ele tem sido acompanhado de perto pelos médicos no CT Moacyr Barbosa. A tendência é de que o meia seja reavaliado no início da próxima semana para saber se poderá voltar a treinar com o grupo.
O jogador ainda não ficará à disposição para o clássico contra o Botafogo, na terça-feira, no Estádio Nilton Santos, mas, a depender do avanço da recuperação, poderá reforçar o Vasco nas seis rodadas que restarão para o fim do Brasileiro.
Ele está em ano de transição entre base e profissional e fez sua estreia no time principal ao entrar no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão. Ao todo, JP atuou em 11 partidas pelo Vasco, com uma assistência, e foi bem quando acionado.
Fonte: geMais lidas
- 0 Vasco aguarda retorno de dez jogadores emprestados no fim do ano TOP
- 0 G6, G7, G8 ou G9? Como ficam as vagas para a Libertadores e o regulamento TOP
- 0 Ponta esquerda era uma incógnita no Vasco
- 4 Pedrinho se reúne com o elenco para falar sobre questões financeiras
- 0 Rival: Presidente do rival volta a citar o Vasco ao reclamar da arbitragem
- 0 Pec marca inusitadamente na MLS e passa o Messi em participações em gols
- 0 Retorno de Paulinho entra em contagem regressiva
- 0 Quanto o Vasco já ganhou até o momento com os gols de Pec na MLS
- 0 Três jogos agitam o Brasileirão neste sábado
- 0 Botafogo x Vasco: Venda de ingressos para a torcida visitante estão abertas