Jovens do elenco vascaíno tietam o ídolo Juninho Pernambucano
Ao término das atividades da manhã de ontem, em São Januário, os torcedores, como de costume, tietaram o time. Parte dos jogadores parou para tirar fotos e distribuir autográfos aos vascaínos, mas o mais requisitado mesmo foi Juninho Pernambucano.
Mas a tietagem não ficou apenas por conta da torcida. No elenco, alguns jogadores, principalmente os jovens criados na base, se mostram emocionados por trabalhar ao lado do ídolo.
Allan, por exemplo, lembra dos tempos de criança, quando ainda sonhava em ser profissional, mas já acompanhava os feitos do Reizinho. Como o jogador tem feito trabalhos em separado, o contato não passou de um cumprimento. Para os próximos dias, porém, ele espera que o convívio seja maior, como companheiro de time e como fã:
- Dei apenas um bom dia, mas já achei maravilhoso. Eu era moleque ainda quando o Juninho dava show aqui. Agora terei a oportunidade de conviver com ele. Vou tirar foto e pegar autográfo para guardar de recordação. Vou levar esse momento para o resto da minha vida.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)