Jovem Fábio Lima pode ser aproveitado no amistoso contra o Tupi
Se no treinamento da última quinta-feira foi possível ver o técnico Paulo Autuori testar um time, nesta sexta o comandante deixou um clima de mistério a respeito da equipe que enfrenta Tupi em amistoso neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Com bastante movimentação e diversas mudanças em campo, os jogadores realizaram um treino tático pela tarde e depois praticaram finalizações a gol. Quem foi muito aproveitado e tem chances de jogar o amistoso é o meia Fábio Lima, recentemente promovido das categorias de base para se juntar ao elenco na intertemporada em Juiz de Fora.
No final do treino, os atletas foram até a grade que os separava da torcida para agradecer pelo apoio recebido ao longo da semana e foram aplaudidos como retribuição. Na saída de campo, o meia Carlos Alberto presenteou um torcedor portador de Síndrome de Down com uma camisa do time.
O jogo contra o Tupi encerra as atividades do Vasco em Juiz de Fora. No domingo, a delegação cruz-maltina retorna ao Rio de janeiro.