Futebol

Josh Wander revela busca por reforços pontuais para o Vasco

O Vasco está em busca de reforços para sua equipe, principalmente para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, porém, essa procura foi colocada em espera, principalmente por conta de Josh Wander que quer participar de perto de todo o processo de perto. Ele informou que usará todas as ferramentas da 777 Patners para encontrar nomes ideais e que tudo passará pelas suas mãos.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Josh é o principal investidor da 777 Patners, empresa que está negociando para comprar a SAF Cruz-Maltina. O empresário está no Rio de Janeiro desde a última  quinta-feira (17), quando começou a conhecer mais afundo o time e suas dependências como São Januário e os centros de treinamentos. Em entrevista ao GE na última sexta-feira (18), Josh falou sobre as tratativas para reforçar a equipe. 

Na entrevista, ele revelou que a sua equipe e o Clube carioca estão trabalhando juntos para encontrar nomes ideais para reforçar o time: "Uma das particularidades da participação da 777, não só no Vasco mas em outros clubes pelo mundo, é que temos uma série de recursos que permitem identificar os melhores talentos e, assim, termos a possibilidade de fazer anúncios num futuro breve."

A 777 Patners já fez um empréstimo de R$ 70 milhões para que o Vasco colocasse o salário dos jogadores e funcionários em dia. A empresa irá investir mais R$ 120 milhões com a aquisição da SAF para contratar reforços. A expectativa é que as trativas entre Vasco e 777 Patners seja fechada ainda nesse primeiro semestre. Na próxima quinta-feira (24), o Conselho Deliberativo convocou uma reunião na Sede Náutica da Lagoa, às 19h para votar a inclusão da SAF no Estatuto do Clube. Ao todo serão quatro votações até se confirmar a venda de 70% para a empresa americana.

Enquanto essa bolada não chega, o Clube dificuldades para fechar negócio com demais jogadores.  O primeiro nome para a Série B foi anunciado,  o atacante Lucas Oliveira, do Bangu, ele foi contratado antes da chegada dos americanos ao Rio de Janeiro. A partir de agora todo nome cogitado no Gigante da Colina passará por Josh e sua equipe para ser avaliado.

Fonte: Bolavip